www.Gospelonline.net

EBOM 2020

Tema: Vivendo o Extraordinário de Deus na Família Cristã

Ser cristão no século XXI é uma missão, no mínimo, desafiadora, mas formar bons obreiros e novos líderes, maduros espiritualmente, que sejam emocionalmente inteligentes e que governem bem a sua família é ainda mais difícil. Uma igreja avivada, fortalecida na sã doutrina e que dá muitos frutos só é possível quando o estudo das Sagradas Escrituras é tido como prioridade. É por isso que a AD Vila Alpina (Catedral da Esperança) tem realizado todos os anos a Escola Bíblica de Obreiros e Membros (EBOM).

No ano de 2020 em virtude da pandemia que estamos enfrentando, a nossa escola bíblica será transmitido ao vivo pelos nossos canais oficiais no YouTube e Facebook.

Devido às restrições determinadas por nossas autoridades governamentais o acesso de pessoas serão restritos a 70 pessoas respeitando assim o distanciamento social determinado.

Neste ano o tema será “Vivendo o Extraordinário de Deus na Família Cristã” e as transmissões será toda quarta-feira do mês de julho.

  • Dia 01/07 – Pr. Elias Croce (AD Guacuri)
  • Dia 08/07 – Pr. Silvano Doblinsk (AD Jabaquara)
  • Dia 15/07 – Pr José Bittencourt (AD Utinga)
  • Dia 22/07 – Pr. Alex Cardoso (AD Pq. Esplanada – Embu das Artes)
  • Dia 29/07 – Pr. Antonio Larentis (AD Vila Alpina)

Como a capacidade de pessoas estão restritas a no máximo 70 pessoas a cada dia, pedimos a todos que tiver interesse em participar presencialmente em algumas destas datas acima, favor se inscrever em nosso Site ou em nossa página no Facebook.

Todas que se inscreverem para o culto presencial receberá a confirmação através de um E-mail, chat do Facebook ou WhattsApp de nossa equipe.

Para os demais irmãos que acompanharão através de nossas redes sociais e quiserem adquirir o material didático (livro), procure um dos pastores de nossa congregação e faça a sua inscrição para que assim receba também o seu certificado de participação.

EBOM 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *