Culto de Ação de Graças pelos 12 anos do Conjunto “Nova Unção”

Culto de Ação de Graças pelos 12 anos do Conjunto “Nova Unção”

A AD Vila Alpina pastoreada e presidida pelo Pastor Antonio Larentis, realizou um culto de ação de graças por mais um ano do Conjunto Nova Unção.

Foram meses de ensaios, jejum e oração para que através dos cânticos e da Palavra de Deus o nome do Senhor fosse adorado e exaltado. Foram momentos de alegria e de gratidão por todas as bênçãos derramadas em cada um que adoravam o nome Santo do Senhor.

Contamos com a presença da Mocidade Rosa de Saron do Zaíra – Santo Amaro e do Conjunto Moriah da Fazenda da Juta e departamentos locais. (Banda do Jubileu e Coral Jovens de Vida) e várias pessoas que vieram de outras regiões e assim abrilhantaram e compartilharam de uma Palavra Poderosa ministrada pelo nosso Pastor Presidente Antonio Larentis baseado em 1 Pedro 1, 15 (Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem.)

O Pastor Antonio Larentis nos trouxe uma palavra nos lembrando da importância de como adorar, reverenciar, servir e sermos santos como aquele que nos chamou.

Maravilhado é como a igreja se sentiu ao ouvir e degustar a Palavra transmitida e ver o mover do Espírito Santo que tocava e alegrava o coração de todos.

Agradecemos à Deus por mais esta oportunidade que nos foi concedida e ao Pastor Antonio Larentis e toda à diretoria pelo irrestrito e total apoio para que este culto de Ação de Graças viesse ser realizado.

“O cristão que tem um coração grato a Deus vê o louvor a Deus não como uma obrigação, mas como um prazer, como uma oportunidade de proclamar os feitos e as maravilhas do seu grandioso Deus. Deus este que, apesar da Sua grandeza e poder, se importa com o nosso bem estar e nos cobre de cuidados e bênçãos.”

César Dias