Musical Infantil “Rei Davi”-AD Vila Alpina/Fazenda da Juta

Musical Infantil “Rei Davi”-AD Vila Alpina/Fazenda da Juta

O último final de semana de outubro foi marcado pela comemoração do 19º Aniversário do Departamento Infantil “Joias de Cristo”- IEAD – Fazenda da Juta.

O último final de semana de outubro foi marcado pela comemoração do 19º Aniversário do Departamento Infantil “Joias de Cristo”- IEAD – Fazenda da Juta. Os pequeninos adoraram a Deus através do Musical “Rei Davi”, o templo ficou lotado de crianças e adultos atentos aos coloridos e divertidos bonecos confeccionados pela equipe do Ministério Infantil local.

A alegria do Espírito Santo tomou conta dos corações e o nome do Senhor foi exaltado com interpretações artísticas e musicais de uma turminha empenhada em fazer o melhor para Deus. Houve declamações, poesias, risos, cânticos e até a batalha do “Davi contra o Gigante Golias”.

Foram muitos ensaios, reuniões, desenvolvimento de projetos com costureira, cenografia, iluminação, educadores e voluntários nos diversos trabalhos manuais para que este momento especial ocorresse.

Conforme os personagens “Ana, Bia, Tuga, Ed, Tonico, Vareta e Bolota” contavam a história, crianças cantando e dançando entravam em cenas acompanhadas dos diversos personagens da História Bíblica para representar toda a trajetória da vida do nosso “Davi”.

Os pais e responsáveis ficaram surpreendidos com o talento dos pequenos e com a organização e cuidado que fora feito o Musical. A irmã Rita Cássia Marques mamãe da pequena Amanda expressou: Parabéns Lilian Santos pelo musical. Que à alegria que nos proporcionou, Deus multiplique na vida de cada um, que participou de forma direta ou indiretamente para que esse evento acontecesse.

O Pastor Sebastião José Pereira além de apoiar desde o início do projeto fez o apelo e aproximadamente 20 crianças aceitaram Jesus como seu Salvador. Aleluia!

A coordenadora do Departamento Infantil Lilian Santos estava bastante emocionada e feliz com o resultado do projeto: Sou grata a Deus porque ELE nos inspira e capacita pra tornar real nosso sonho, estou realizada, pois Tudo o que Deus faz é Perfeito!