UFADCAVAL 2015

UFADCAVAL 2015

Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro na AD Vila Alpina foi realizado a XIV UFADCAVAL  com o tema: (Rute 1, 8 – O Senhor use convosco de benevolência, como vós usastes com os que morreram e comigo. – Divisa: Há recompensa para mulheres Virtuosas).

Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro na AD Vila Alpina foi realizado a XIV UFADCAVAL  com o tema: (Rute 1, 8 – O Senhor use convosco de benevolência, como vós usastes com os que morreram e comigo. – Divisa: Há recompensa para mulheres Virtuosas). Onde todas as irmãs do campo marcaram presença e juntas se confraternizaram, louvaram e aprenderam a Palavra de Deus.

Palavra esta que foram ministradas por grandes mulheres de Deus, que transmitiram com ousadia e autoridade tudo o que recebiam da parte do Senhor.

No culto de abertura, o templo estava completamente lotado e com a palavra do Pastor Antonio Larentis foi dado inicio a entrada das bandeiras e a execução do hino nacional pela nossa Banda do Jubileu.

Culto este que foi dirigido por nossa Pastora Maria Camillo Larentis, que no decorrer do mesmo ouvimos um grande número de mulheres louvando e dando graças ao Senhor por todos os benefícios que Ele estava fazendo neste congresso.

Nestes três dias de congresso da UFADCAVAL, contamos com a presença de vários setores de nosso campo: (Setor: El – Shaday, Novo Alvorecer, Maranata, Lírio dos Vales e Alfa Sul).

Foram dias de renovação, salvação e transformação através da Palavra de Deus que foram ministradas pelas Missionárias Valdirene Cardoso, Rosemeire Fernandes e pela Pastora Andréia Oliveira que se prepararam e se dedicaram com afinco para que a Palavra chegasse aos corações de todos aqueles estavam presentes em cada culto.

Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade que nos foi concedida de realizarmos este congresso. Agradecemos a todos os setores, líderes, regentes e aos pastores de cada congregação.

Nossos sinceros agradecimentos ao Pastor Antonio Larentis, diretoria e ministério pelo apoio na realização deste trabalho.

César Dias