UMADCAVAL – 70 ANOS DA VILA ALPINA

UMADCAVAL – 70 ANOS DA VILA ALPINA

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de nós é dom de Deus.

Esse foi o texto que nomeou nosso final de semana, pra gloria de Deus realizamos três grandes cultos. O congresso dos jovens foi marcado pelo céu, a UMADCAVAL participou dos 70 anos da AD Vila Alpina com grande estilo.

Na última sexta feira demos início em três grandes cultos e contamos com a participação de todos os setores aqui da capital: Maranata, El Shaddai, Lirio dos Vales, Alfa Sul, Novo alvorecer e Ebenézer.

Formamos um lindo e grande conjunto, foi Gloria a Deus misturado com Aleluia e a benção foi grande.

A Big Band mais uma vez esteve conosco abrilhantando nossos cultos com releituras dos hinos da Harpa, coisa inédita! Linda a intepretação que fizeram!

No primeiro culto ofertando o louvor contamos com a participação dos Irmãos Tavares, família linda e abençoada um quinteto com muita unção e a ministração da Palavra com o Pr. Israel Peixoto que foi tremendamente usado por Deus.

Segundo dia de culto, a atmosfera de adoração não foi diferente e no louvor o cantor Miqueias Oliveira ministrou nossas vidas com sua voz e sua banda, e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado, um culto atípico em sua liturgia, tivemos dois momentos da Palavra, dois grandes homens de Deus ministrou sobre nossas vidas; Pr. Adson Belo e o P. Matheus Soares foram canal de Deus em nossas vidas e entregaram a nós uma porção riquíssima do céu!

Terceiro e último culto da UMADCAVAL nesse mês de outubro, fechamos com grande estilo. Dessa vez a Banda do Jubileu esteve conosco fazendo abertura do culto e ministrando os hinos de nossa harpa. O louvor foi ministrado pela Cantora Sulamita Alves, que deu lugar ao Espirito Santo e grande foi o mover de Deus, o momento da Palavra foi ministrado pelo Pr. André Matias, e lindo foi a presença de Deus em nosso meio!

Houve redenção de Almas em nosso meio, e louvamos ao Senhor por isso, somos gratos a Deus por todos os seus benefícios feitos a nós.

Agradecemos ao Senhor pela vida do nosso Pastor presidente Antonio Larentis que esteve presente em todos os cultos, e somos gratos também a toda diretoria da igreja que sempre apoia a nossa juventude.

Estendemos uma palavra de gratidão ao Presidente da UMADACAL Pr. Carlos Larentis e toda sua equipe que se empenharam e trabalharam sem medir esforço algum por esse grande evento, á todos coordenadores e líderes dos setores expressamos também nosso muito obrigado!

– ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!

– COOP: LAYS MASCARENHAS

– EV. CÉSAR DIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *